Biquíni Verão 2013 - Fotos e Modelos

biquini fluor, biquinis neon

Como para as mulheres os biquínis não são apenas uma tendência de moda, mas sim um aliado para ressaltar a beleza feminina os biquínis também seguem as tendência da moda que vai do liso até as com estampas miúdas.

E para deixar seu verão mais colorido, a nova tendência da moda praia verão 2013 trás muitas estampas, cores e florais e listras.

Cores flúor como o amarelo, verde e laranja promete invadir as praias e piscinas neste verão 2013 e para não passar a mão no look dá para usar o neon ou flúor com cores mais neutras, por exemplo, essa combinação fica muito interessante.

Biquínis de modelo tradicional e preferidos das mulheres como o biquíni cortininha também ganharam as cores e estampas da moda Os biquínis cortininhas são os preferidos das mulheres por serem mais confortáveis, não causa incômodo e ainda permitem uma secagem mais rápida devido ao modelo ser mais solto.

Os modelos cortininha são mais ajustáveis e deixam as mulheres ainda mais sensuais por valorizarem suas curvas naturalmente.

Mas a grande novidade é que as calcinhas dos biquínis ficaram um pouco maiores tipo sunguinhas, mas sem deixar de lado a sensualidade que ele causa nas mulheres.

Independente do seu estilo haverá sempre um modelo que se adapte em seu corpo te deixando ainda mais linda e sensual para arrasar nesta temporada verão 2013.

Abaixo veremos 10 fotos da maravilhosa coleção verão 2013 da Íntegra que está simplesmente maravilhosa, escolha o seu e arrase neste verão.

Fotos e Modelos Biquínis 2013


biquinis estampados 2013, biquinis laranja

Biquíni estampado lararanjaVerão 2013

Biquíni azul Verão 2013

Biquíni florais 2013

Biquíni amarelo Verão 2013

Biquíni azul com estampas Verão 2013

Biquíni vermelho Verão 2013


Biquíni estampa digital verão 2013

Biquíni estampa digital verão 2013

Biquíni estampa florais verão 2013


Cores como o Neon ou Fluor invadiram as praias neste verão 2012/2013

Biquíni estampa lisa laranja verão 2013

Biquíni liso verão 2013, biquini verde


biquini rosa choque


biquinis verão 2013

biquini cortininha estampado
O mais tradicional dos biquínis  o famoso cortininha também ganhou cores e estampas da moda



2 Comentários:

Amei os modelos em neon ou fluor, tão lindos.

São lindos, é difícil escolher um preferido.

Postar um comentário