simpatia para Ficar Rico Reveillon 2013

simpatia para ganhar dinheiro no ano novo

Ficar rico é o sonho de toda a população do planeta, afinal são tantos os sonhos que gostaríamos de realizar e honestamente sem dinheiro fica impossível. O meio mais rápido de ficar rico é ganhar na Mega Sena mais é tão difícil de acertar os 06 números mágicos que já tornaram muita gente milionária tornando o sonho dessas pessoas em realidade.

Muitos dizem que dinheiro não trás felicidade e é verdade, pode ser realmente que o dinheiro não traga felicidade, mas que o dinheiro ajuda é isso é fato.

Mas não é só de loterias que se fica rico, tem pessoas que enriquece abrindo um negocio e da tão certo que parece magica, muita pessoas que hoje são milionários vieram do nada, muitos dele são de origem humilde como é o caso de dono das Casas Bahia Samuel Klein imigrante polonês que vendia seus produtos de porta em porta seus clientes eram na grande maioria retirante baiano e ele colocou o nome da empresa em homenagem a seus clientes da Bahia.

Outro exemplo é o Silvio Santos que na sua juventude ganhava a vida como camelô e tantos outros exemplos como os jogadores de futebol e cantores que conquistaram fortuna através de muito trabalho e esforço.

Mas como a grande maioria da população mundial não nasceu com uma estrela tão radiante, mas que não perde a esperança de se tornar rico, quem sabe com a ajuda de simpatia da para realizar o sonho de ficar milionário seja através da loteria ou pelo esforço próprio.

Simpatia para ficar rico no Ano Novo

  • Prepare um saquinho com tecido vermelho e linha amarela. Dentro do saquinho, coloque as pétalas de um gerânio e um pedaço de papel amarelo com o número 1 escrito nele e feche o saquinho. Depois, acenda um incenso de mirra e passe a fumaça dele ao redor do saquinho sete vezes. Deixe o incenso queimar até o fim e depois sopre suas cinzas ao vento. Guarde o patuá dentro de sua bolsa ou carteira. Faça isso na véspera do Ano Novo.
  • No dia 1º de janeiro  pegue um pedaço de tecido branco de cerca de 50 cm x 50 cm. Em cima dele, coloque um pouco de terra, duas flores brancas e duas colheres de açúcar. Dobre o pano e amarre-o com uma fita amarela, fazendo uma trouxinha. Depois, pendure-o em uma árvore ou atrás da porta da sua casa. Deixe ali por sete dias e depois enterre em um jardim ou em um vaso.
  • Na virada do ano, chupe 7 sementes de romã e guarde em um papelzinho cor de rosa, este embrulho deve ficar na sua carteira durante o ano todo. Segundo crença popular o romã atrai dinheiro.
  •  No primeiro dia do mês de janeiro e durante todos os dias primeiro do  ano todo, procure fazer esta simpatia.

  • Em guardanapo de papel, coloque 2 colheres de arroz feito no dia e 3 folhas de arruda. Embrulhe e guarde este pacotinho na geladeira, por 3 dias. Ao final deste prazo jogue o pacote num jardim




2 Comentários:

Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (AAC). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (AAC). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (AAC). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (AAC). Assim Seja.
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (AAC), e que não consigam ficar com quem não merece, que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (AAC), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha empresa, ou onde eu (AAC) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (AAC) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (AAC). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna meu São Cipriano, sejam muito valiosos para mim (AAC). Que assim seja ! Pelo poder de São Cipriano. Que assim Seja !
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca venham atrás de mim (AAC) para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, e ajudar os mais necessitados, e ter um bom convívio com todos e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo, de uma vez, para minha casa, para minha empresa, para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, Assim Seja ! Assim Será ! Assim está Feito! Ò São Cipriano e as Tres Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!!

Quando acabar de ler esta Oração, publique-a, imediatamente, e terá uma surpresa ! Acredite !

Aprenda a se tornar um vendedor de produtos pela internet.
Conheço pessoas que estão ganhando mais de R$20.000,00 por mês.
Aprenda um Método Simples, Passo a Passo, Para Ganhar Muito Dinheiro Rápido e Fácil Trabalhando em Casa!

Mercado Revelado: Como Ganhar Muito Dinheiro no Mercado Livre
http://www.mercadorevelado.com/af/368

Revelado os Segredos que os vendedores do Mercado Livre não querem que você saiba!
Aprenda a Revender Produtos na internet de forma inteligente.

Postar um comentário