Desenho Para Colorir Dia das Mães



O Dia das Mães é sempre comemorado no segundo dia do mês de maio, mas todos sabemos que o dia das mães é todo dia, porque nossa mamãe esta sempre disponível para os filhos todos os dias do ano.
É ela que nos da carinho aguenta nossas manhas, faz nossa comoda com muito carinho e nos da muito amor.

Em tão que tal homenagear sua mamãe com um poema que vai deixar ela muito feliz
E depois pintar um desenho bem bonito para ela

Poema para a mamãe

Mamãe, você me ensinou tantas coisas
Ensinou-me a dizer a verdade Ensinou-me a pedir perdão
Ensinou-me a falar direitinho, obrigado e, por favor,
Ensinou-me a ser corajoso
Ensinou-me a amar a Deus…
Ensinou-me tantas coisas que estão guardadinhas
No meu coração, obrigado, mamãe
Você é a melhor Mãe do mundo!!!
Amo-te de montão!!!

Desenho para colorir dia das mãe






















0 Comentários:

Postar um comentário