Maquiagem 2013 - Tendência

Maquiagem 2013

Toda as mulheres já sabem que a maquiagem para inverno sempre é mais escuro. Tons como o marrom, vinho e a cor uva, vão continuar sendo a forte tendência do inverno de 2013 dando seguimento a tendência de 2012. Os batons em cores escuras, como o vinho.

Tons metálicos para olhos e rosto também estão em alta, Os meses mais frios do ano são ideais para criar um make sensual e intenso, como de costume, o estilo Rocker vai destacar o olhar feminino com contorno e aplicação de sombras escuras. Para mulheres mais discretas, também é válido apostar no gênero translúcido, onde as cores usadas são suaves e os traços mais leves.

Vale ressaltar que a maquiagem deve ser feita conforme a personalidade de cada mulher. Por exemplo, para mulheres mais discretas, o ideal é uma forma mais suave, com traços e cores mais suaves. No caso das meninas que gostam de chamar mais atenção, a tendência é será, com cores fortes nos olhos como azul e preto.

Mas para que a maquiagem fique perfeita é fundamental uma boa limpeza de pele e uma boa hidratação, pois no inverno devido o frio mais intenso e banhos quentes a pele perde a oleosidade natural deixando a pele ressecada.

O filtro solar deve ser usado normalmente, pois os raios solares não tiram férias nem nas épocas mais fria do ano , tornando o uso do protetor solar, necessário, mesmo que ocorra a diminuição dos raios UVB, um dos causadores do câncer de pele e envelhecimento da pele.

Fotos  de maquiagem 2013

Maquiagem 2013 batom vinho

Maquiagem 2013 sombras

Maquiagem 2013 vinho

Maquiagem 2013 batom roxo

Maquiagem 2013 batom metalizado

Maquiagem 2013 batom vermelho intenso

Maquiagem 2013

Maquiagem 2013 batom marrom


Maquiagem 2013 sombras translucida

Maquiagem 2013

Maquiagem 2013 sombra azul



0 Comentários:

Postar um comentário