Desenho para Colorir Festa Junina




Desenho para Colorir Festa Junina

É uma tradição nas escolas de educação infantil, que todas as festas sejam comemoradas em grande estilo, e as festas juninas não costumam ser diferente.

É uma divertida maneira que as professoras encontraram para incentivar as crianças ao aprendizado. É comum nas salas de aula, as crianças fazerem trabalhinhos de pinturas, com assuntos temáticos. E isso, ajuda muito no desenvolvimento da coordenação motora da criança.

E não é só na escolinha que elas devem ser incentivadas a colorir, em casa os pais devem incentivar as crianças a colorir, alem de divertir os pequenos, é uma maneira de acalma-las e ao mesmo tempo ensinar a elas distinguir as cores.

E o que pode ser mais gostoso que ensinar os seu filho brincando? e que criança não fica hipnotizada diante de uma caixa de lápis de cor e um lindo desenho?  Então mãos a obra, imprima desenhos e ofereça a seu filho ou aluno, para ele colorir é diversão na certa. Aqui tem alguns desenhos, com temas de festa junina para serem coloridos pelas crianças.













1 Comentários:

eu amo esses dezenhos e dicas espetaculares

Postar um comentário