Festa Fantasia - Fantasias Femininas e Masculinas



Que mulher não fica inteiramente indecisa na hora de se vestir, seja qual for a ocasião, sobretudo se for uma festa .

E esta tarefa se torna ainda mais complicada tratando-se de uma festa a fantasia. Afinal arrumar uma boa fantasia e que seja original, que cause espanto não é moleza, e sobre tudo porque as fantasias femininas são todas temáticas, e parece que todo mundo têm a mesma ideia na hora de se fantasiar.

As fantasias femininas mais usadas são a da mulher maravilha, as dos contos infantis como Branca de Neve, Pedrita dos Os Flintstones e as famosas Coelhinhas da Playboy. 

Já para os homens os mais usados são os do Homem Aranha, Conde Drácula, ou as horripilantes mascaras do Jason de Sexta Feira Treze e a usado pelo assassino do filme Pânico.

Mas fala sério, essas fantasias já são muito ultrapassadas para quem vive em um tão cheio de inovações tanto na vida real como no cinema, troque o Conde Drácula por Edward Cullen, do filme Crepúsculo, vai ficar show de bola e ainda é fácil de fantasiar, é só usar uma maquiagem bem clara e algumas olheiras e pronto você se transforma em um moderno vampiro e com certeza vai chover muita Bella Swan na sua orta.

Fotos de Fantasias femininas e masculinas

fantasia feminina


fantasia feminina Lady Gaga

fantasia feminina Avatar

fantasia feminina marinheira





fantasia feminina mulher gato

fantasia feminina diabinha

fantasia feminina she ra

fantasia feminina Fiona
fantasia feminina e masculina he mam

fantasia feminina  jeannie é um genio

fantasia feminina


fantasia masculina Matrix

fantasia masculina Zorro






0 Comentários:

Postar um comentário