Modelos de Recibo

O recibo serve para você dar a uma pessoa quando essa compra uma mercadoria sua no ato do pagamento. Isso serve para evitar cobranças indevidas e para quem efetuou o pagamento possa provar o pagamento de sua mercadoria.

O recibo é ideal para quem trabalha com vendas autônomas, por pequenas empresas, para quem tem casas alugadas informalmente e negocia com o próprio inquilino , ou ainda para quem paga pensão alimentícia.

O recibo muitas vezes são confundido com nota promissória que é bem diferente, nesse caso a promissória é um documento que deve ser assinado por quem esta  recebendo um beneficio se compromete a pagar porque esta levando fiado, já o recibo comprova o pagamento. Os recibos também não tem nada a ver com nota fiscal que serve para recolher imposto dos produtos vendidos por empresas e comércios em geral.

Para quem precisa trabalhar com recibos a coisa mais pratica que tem é imprimir recibos da internet, isso poupa tempo e dinheiro. Logo embaixo a modelos de recibos pronto para serem imprimidos.

Modelos de recibos


Modelos de Recibo


Modelos de Recibo




Modelos de Recibo


RECIBO Recebi do Sr(a). ____________________________________________ brasileiro(a), residente e domiciliado(a) na rua _______________________, n°________, cidade de _________________, Estado ___________________ a quantia de R$ (_________,___), ________________________ _________________________________________( valor por extenso), referente à venda de ___________________________________, de minha propriedade, dando-lhe por este recibo a devida quitação. OU, Referente a serviços prestados do tipo: _____________________________________________ ______________________________________________________________________________. Testemunha 1: _______________________________________________ Testemunha 2: _______________________________________________ Local e Data: ____________________________,____ de ________________ de 20___. Nome: ______________________________________________________ Endereço: ___________________________________________________ ___________________________________ Assinatura



0 Comentários:

Postar um comentário