Enfeites para Árvore de Natal

enfeites natalinos,


Para enfeitar uma arvore de natal não precisa ser uma expert , porque os enfeites pode ser dos mais variados tipos, já ouviu aquela expressão “mais enfeitada que uma arvore de natal”, pois uma arvore de natal quanto mais enfeite mais bonita fica, dede que se tenha uma certa harmonia nos enfeites claro.

No mundo exotérico tem até a simbologia de cada enfeites e até mesmo o significa da quantidade de cada um veja abaixo:

Que tipo de Árvore

De preferência a um  pinheiro pequeno, já que esta árvore representa a energia luminosa da Era de Aquárius. O pinheiro é, na verdade, o símbolo da Era Aquarianas.

Onde colocar a árvore 

Se for possível a árvore de Natal deve ser colocada no centro da sala ou ao leste, aonde o Sol nasce, se não pode ser colocado um local de sua preferência.

 Como enfeitar sua arvore 

Enfeite sua arvore Sempre de cima para baixo, respeitando as forças descendentes do Espírito Divino que vêm para nos abençoar aqui no plano físico.

Fixe uma estrela dourada no Topo da Árvore, esta representa nossa Estrela Interior que anseia nos guiar na peregrinação da vida, é o nosso Espírito Divino que precisa nascer em nossa Consciência. Jamais coloque a estrela de ponta cabeça para baixo.

Enfeites de natal e a simbologia dos enfeites



Os enfeites representam a virtudes e a força espiritual que devem triunfar dentro da nossa Alma, assim como do nosso lar onde esta a Árvore de Natal.


 03 Sininhos




Simbolizam a Santíssima Trindade, as três Forças Primárias do Cosmos.

07 Anjinhos

Representam os 07 Espíritos Angélicos Santificados, que estão diante de Deus intercedendo por todos nós.

12 Bolinhas



Podem ser mais bolas claro, porem as maiores devem 12, e este número representa as 12 Leis Crísticas, os 12 Salvadores e os 12 Cavaleiros da Távola Redonda, que nos protegem de todo o mal para algum dia encontrarmos as 12 Verdades de Cristo.

7 Bengalinhas




Simbolizam as 7 Kundalinis que devemos trabalhar para algum dia encarnarmos nosso Poderes que Divinizam.

Os Enfeites ao pé da Árvore de Natal representam todas as virtudes que queremos alcançar em nossa vida espiritual, podem ser pequenas caixinhas vazias.

Mas claro isso é apenas sugestões cabalísticas, o mais importa é a sua alegria e paz de espirito na hora de montar sua arvore.



0 Comentários:

Postar um comentário