Decoração de Apartamento Pequeno


Decorar um apartamento pequeno requer muita criatividade, mas com a ajuda de um profissional dá para fazer uma decoração em que parece que o apartamento fique mais espaçoso.

Mas se o custo com um decorador esta fora de cogitação o ideal é que se tenha uma ideia de como vai querer decorar seu apartamento é necessário que se saiba as medidas de cada cômodo antes de comprar quaisquer móveis, é muito comum as pessoas olharem um sofá, por exemplo e amarem ,comprarem e ai vem a decepção pois para sua sala o sofá não ficou tão bom quanto na loja.

Na cozinha não tem jeito os moveis tem que ser sob medita tem que ser calculado inclusive o espaço em que vai se colocado a geladeira, o micro-ondas e o forno elétrico se for o caso.

 Os moveis sob medida são os coringas de qualquer decoração, pois eles ocupam bem os espaços sem deixar nada faltando ou sobrando, mas se optar pelos armários prontos é de suma importância que se saiba a medida, como altura, largura e comprimento do espaço em que se quer colocar o mesmo para evitar decepção.

Dicas de como decorar apartamento pequeno


Para aproveitar bem os espaços de seu apartamento vale seguir algumas dicas que vai fazer com que ele parece bem maior do que ele realmente é.

Mesa redonda ocupa menos espaço dos que mesas quadradas ou ovais.

Cadeira giratória é perfeita para espaços pequenos, pois para sentar ou levantar não é necessário arrastar é só girar.

Parede espelhadas fazem os cômodos parecerem maiores.

Paredes com texturas claras deixam os ambientes mais claros e alegres Evite muito contraste de cores, pois assim o ambiente vai parecer bem menor.

Fotos de decoração de apartamento pequeno

Quarto de casal























0 Comentários:

Postar um comentário