Todos os homens gostam de carro, mas há alguns de têm verdadeira obsessão pelas maquinas e principalmente há aqueles que gostam de mudar o formato original dos carros.
Os preferidos pelos homens é o rebaixamento de carro, que consistem cortar as molas que são retiradas das quatro rodas do carro medida o quanto vai rebaixar, cortado por uma maquina chamada esmirrilhadeira que serra a mola e é novamente colocado no carro.
Há, porém algumas leis que devem ser observada antes de rebaixar o carro, os exageros podem acarretam em perda de segurança, colocando a vida de terceiros em risco. Ao cometer a inflação dessas leis, ou de qualquer outra, gera multa e pontos negativos na carteira do motorista, por isso fique atendo a qualquer mudança que se faça no carro para evitar problemas com a lei.
Segundo o Detran de São Paulo, quem tiver enteressado em rebaixar o carro deve pedir uma autorização prévia da autoridade policial no Setor de Modificações da respectiva unidade do Detran.
Feito isso preenche um formulário anexado com cópias do RG e do CRLV, solicitando a modificação pretendida na suspensão.
Outro porém, diz respeito as seguradoras que geralmente não aceita cobrir carros rebaixado e se no caso o carro estiver na garantia e sair do seu formato original o fabricante pode suspender a garantia do carro, por isso analize bem os prós e os contras antes de tunar carro
0 Comentários:
Postar um comentário