Tenis Supra - Fotos e Preço

Tenis Supra - Fotos e Preço

A Supra é uma marca de origem norte-americana que foi lançado no mercado em 2005 e tem como o principal objetivo levar ao consumidor qualidade, beleza, conforto e estar sempre na ultima tendência da moda. É o caso do sneaker com que aos poucos foram caindo no gosto dos jovens, inclusive daqueles que no começo tinha um a certa resistência em relação ao tênis.

Os tênis casuais Supra são cridos por Angel Cabada, que quando criou seus primeiro modelos foi motivo de piadas, pois todos achavam seus tênis muito feios, mas em pouco temo seus exemplares se tornaram um campeão de vendas. Um dos adeptos dos tênis Supra é o cantor juvenil Justin Bieber e o rapper e estilista Kanye West.

Mas o que chama mais atenção nos modelos dos tênis Supra é o cuidado com o design e a alta qualidade do produto, levando sempre em conta o estilo de todos os seus consumidores e com a vantagem que combinam com quase todas as roupas que se vai usar.

As cores são as das mais variadas, desde as cores berrantes que alias estão na moda, como o roxo, amarelo e vermelho, mas para quem tem um estilo mais discreto tem também os com cores mais discretas como o branco e o preto.

Preços tênis Supra

Os preços dos tênis Supra não são baratos, custa em média R$ 299,00 mais pela qualidade do produto vale muita a pena, levando em conta a durabilidade dos mesmos, uma dica você que quer comprar um tênis da marca Supra e gostaria de usar por muito mais tempo, compre os de cores neutras, como o preto e o branco que são cores que nunca caem da moda.

Como hoje em dias a pirataria se faz presente em todos as marcas e com a marca Supra não podia ser diferente é bom ficar de olho na hora de comprar um tênis Supra o logotipo da marca é uma coroa em relevo que fica na sola do tênis, então muita atenção para não levar “gato por lebre”.


Logotipo marca Supra

Logotipo marca Supra




Fotos Tênis Supra


tenis branco supra

tenis preto supra

tenis supra rosa

tenis supra roxo

tenis supra preto

tenis supra colorido


tenis supra vermelho



0 Comentários:

Postar um comentário