Persianas para Quartos - Fotos e Modelos


Para que esta pensando em redecorar a casa, mas esta com o orçamento curto, uma solução pode ser trocar as cortinas por persianas, tem persianas para todos os tipos de bolsos das mais sofisticadas como as controladas por controle remoto e por computador, com os de modelos mais simples.

Por esse motivo, elas estão ganhando espaço e aos poucos substituindo as cortinas de tecido que da um pouco mais de trabalho para lavar.

Pode ser horizontal ou vertical, independente do espaço disponível, isso vai depender do gosto de cada um. Outra vantagem das persianas é que não precisam de blackout para escurecer o ambiente.

Outra vantagem que vale a pena citar, e que as persianas de boa qualidade poupam energia, isso porque no verão impedem que o calor entre deixando o ambiente fresco. Já no inverno ajudam a proteger contra o frio evitando a perda de calor.

As persianas mais comuns são os de alumínio, perfilados ou extrudados, preenchidos com poliuretano, um excelente isolamento térmico e acústico.

Também são comuns as persianas laminadas e Japonesas bem como os enroladores, que como o nome indica consistem, num tubo octogonal sobre o qual enrola e desenrola a persiana.

Há uma enorme variedade de materiais, texturas, formas, cores e modelos de persianas. As persianas internas podem ser horizontais com lâminas de alumínio ou verticais de tecido poliéster ou PVC.

Fotos e Modelos de Persianas

Persianas para Quartos - Fotos e Modelos






persiana para quarto



















0 Comentários:

Postar um comentário