Penteados Verão 2013 - Fotos e Tendências


trança imbutida

A moda para os cabelos verão 2013 anunciam muita simplicidade e versatilidade. Como os de comprimentos médios, os cabelos com quatro dedos abaixo da linha dos ombros permite a criação de diferentes tipos de penteados. Os penteados, como os rabos de cavalo, tranças e coques, são os que estarão em alta.

Para a estação mais quente do ano, os cortes curtos, vão ser a forte tendência, o de estilo bob repicado, na altura do pescoço estará em alta. Outra tendência são os degrades, que dão leveza e movimentos aos fios . O que promete fazer a cabeças das mulheres são os topetes que ficaram em evidencia nos desfiles do Fashion Rio 2013, o penteado esteve esquecido a muito tempo, mas voltou com tudo e promete ser sensação do Verão 2013.

Outra novidade são as franjas repicadas que podem ser usadas tanto nos cabelos curtos como nos cabelos longos.

Cabelos cacheados verão 2013

Os cachos também vão permanecer em alta, para cabelos curtos ou médios, o corte deve ser repicado ou cortado em degrade, com o comprimento próximo dos ombros o que permite diferentes tipos de penteados.

Cores de cabelolos verão 2013

No que se referem aos tons, as cores que já foram reveladas nas passarelas de moda, serão sem duvida alguma, os loiros acinzentados e o dourado, seguidos de reflexos e mechas para quem tem a pele clara.

Para as morenas e negras que querem mudar a cor do cabelo,use tons como o marrom, castanho, tons avermelhados à castanho-escuro, e a cor mel, que combina com qualquer tom de pele, e ilumina o rosto.

Fotos de Penteados para o verão 2013


penteados verão 2013, cabelo estilo bob repicado

Cabelo com franja repicado

Cabelo com franja repicado, verão 2013

pentedo verão 2013, cabelos trançados


Cabelo com franja repicado, verão 2013

penteados, verão2013, coques

penteados, verão2013, rabo de cavalo

penteados, verão2013, tranças

penteados, verão2013, topetes

penteados, verão2013, topetes

penteados, verão2013, coques

penteados, verão2013, topetes e tranças





0 Comentários:

Postar um comentário