Tatuagens nas Costas – Masculinas e Femininas

Tatuagens nas Costas

Cada pessoa que decide tatuar o corpo, procura pela tatuagem que mais se encaixa com seu estilo e seu modo de viver, adequando assim, o desenho escolhido e a parte do corpo ao qual o desenho será feito. Uma tatuagem nas costas, por exemplo, só ficará visível se for exposta pela pessoa, se for uma mulher, será vista com um vestido, ou blusinha aberta atrás, na praia enfim, e se a pessoa for mais reservada, e adora tatuagem, mas não tem coragem de mostrar, é uma ótima opção tatuar as costas, tanto para homens, quanto para mulheres.

A vantagem das tatuagens nas costa é que por ser uma região que não fica flácida com o passar do tempo. Então já é uma vantagem.

O tamanho da tatuagem não importa muito desde que se tenha a certeza de que não vai se arrepender, pois todos sabem que caso haja arrependimento a remoção da tatuagem custa caro além de ser mais dolorido que fazer a tatoo, pois em alguns casos dependendo do tamanhão e se tatuagem for muito colorida as seções para a remoção chegam a cinco.

Uma dica que vale a pena citar é não fazer tatuagens com nome ou inicial de um namorado, pois se acaso o relacionamento acabar, como já vimos a remoção é caro é dolorido, então não corra esse risco, mas se você tem  a certeza do amor eterno como o príncipe Williams que tatuou a nome da esposa Kate nas costas vai em Frente.

Mas para quem é amante das tatuagem vale muito a pena, você pode por, exemplo tatuar uma bem pequena e na medida que for se acostumando vai aumentando as tatuagens.

Fotos de tatuagem nas costas

Tatuagens nas Costas

Tatuagens nas Costas

Tatuagens nas Costas masculina

Tatuagens nas Costas masculina

Tatuagens nas Costas masculina princepe williams


Tatuagens nas Costas feminina

Tatuagens nas Costas masculina

Tatuagens nas Costas masculina

Tatuagens nas Costas masculina

Tatuagens nas Costas para mulher

Tatuagens nas Costas

Tatuagens nas Costas para homem

Tatuagens nas Costas grande

Tatuagens nas Costas borboletas



0 Comentários:

Postar um comentário