Tatuagens no Pescoço – Masculina e Feminina

Tatuagens no Pescoço – Feminina

As tatuagens mais bonitas são aquelas feitas no pescoço, principalmente as tatuagem feitas nas mulheres isso porque geralmente são tatuagem bem pequenas e delicadas.

Nessa região são comuns as de borboletas e as estrelas que geralmente são feitas em um conjunto de três que ficam lindas, porém para os homens já é um pouco mais difícil achar uma tatuagem que fique boa nesta região, mas com um pouco de criatividade da para achar uma que vai ficar muito bonita.

Mas na grande maioria as tatuagens no pescoço é quase um adereço feminino, isso porque a maioria dos homens são do tipo que que nunca tatuaria uma borboleta ou um conjuntos de estrelinhas em qualquer região do corpo quanto mais no pescoço por achar que isso é coisa se mulher e os homens não estão de todo errado, pois as borboletas são fazem parte do universo feminino.

Mas para as mulheres que não tem nem um problema com essas coisas digamos assim machista podem se quiser usar até um pitbull no pescoço que ninguém vai achar estranho.

O mais importante na hora de escolher uma tatuagem para essa região do corpo é aquela que tem muito haver com você caso contrário logo você acabará enjoando dela ou encontrando a tatuagem da sua vida e ai para retirar a tatuagem fica um pouco mais difícil.

Para não errar na escolha o ideal mesmo é aquela que tem um significado muito forte para você, tem tatuagem que trás consigo um simbolismo muito bonito como as borboletas que representa a transformação, e um novo começo e como sempre estamos sempre recomeçando ou nos renovando seria perfeito ter uma borboleta tatuada para nos lembrar de que estamos sempre em busca de renovação e transformações positivas para nossa vida.

Tatuagens no Pescoço Masculina


Tatuagens no Pescoço Masculina




Tatuagens no Pescoço pimenta


Tatuagens no Pescoço borboletas










0 Comentários:

Postar um comentário